21 janeiro 2010

Piadas sobre o São Paulo e São Paulinos.

O São Paulo é um time que muitos torcedores não gostam, talvez por verem seus times ser derrotados ano após ano pelo São Paulo Futebol Clube. Por isso, inventaram um estereótipo para a torcida do São Paulo: o de bambi.


O início da história começou com o jogador aposentando Vampeta, que se referiu a torcida do São Paulo como bambis. A partir daí os outros torcedores adotaram o apelido para se referirem ao São Paulo.


Pois bem, se você tem aquele colega torcedor do São Paulo que sempre está feliz por ver seu time ganhar, e você anda triste por ser derrotado pelo time paulista e está à procura de umas boas piadas para tirar um sarro do seu amigo nós temos as piadas. Veja abaixo algumas piadas sobre o São Paulo.


Patrocinadores do São Paulo


A Diretoria e Presidência do São Paulo Futebol Clube tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.


Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:


- HABIB`S LG


Mas, e se lermos de trás pra frente?


- GL S`BIBAH


O Manicômio


Tinha um manicômio, cheio de malucos, um de cada grande time do Brasil. Eles não tinham muito que fazer, quando de repente passou um gato.


Ai tinha um flamenguista louco e disse:


_Tão vendo aquele gato ali, se eu pegasse ele eu matava ele…


Ai tinha o santista estripador e disse:


_Se eu pegasse o gato , eu matava e estripava todinho ele…


Ai tinha o palmeirense neurótico e disse:


_Se eu pegasse o gato eu matava, estripava depois tacava fogo…


Ai tinha o gaucho canibal e disse:


_Se eu pegasse o gato eu matava, estripava, queimava e devorava a carne…


Ai tinha o corintiano necrófilo e disse:


_Se eu pegasse esse gato eu matava, estripava, queimava, devorava e depois metia a ****…


Ai tinha o são paulino, e perguntaram a ele: _E ai você bambi, o que nos diz disso???


São paulino:


___MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU…


http://www.osacarolha.info/futebol/piadas-sobre-o-sao-paulo

2 comentários:

Gatos Odeiam Blogueiros disse...

Ah, os gatos comentaram sobre isso: http://gatosodeiamblogueiros.wordpress.com/2011/04/14/enquanto-isso-no-globo-esporte/

piadas sobre sao paulo disse...

ahahahahahaha ai ai ai esses sao gaylinos me matam de alegria! kkkkkkkkkkkk